Um pouco de mim:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Laços de amor, laços de dor


(14/10/11)

Hoje queria ouvir,
mas já não ouço mais,
hoje queria olhar,
mas já não enxergo mais,
hoje queria falar,
mas já estou mudo,
sem palavras para dizer.

Nada agora me resta,
só o resto do que sou,
se amei, foi por vontade,
se chorei, foi de emoção,
se ouvi foi de atenção.

E hoje já não tenho o que dizer,
o meu sonho é apenas sonho,
o meu desejo é só desejo,
tudo o que sou
foi pelo tempo que passou.

E se hoje estou aqui,
já não penso mais em ir,
quero aqui morrer por ti,
saudades do que vi,
momentos que não esqueci.

Já não me restam mais ouvidos,
olhos, boca, nenhum órgão do corpo,
só me restou uma caneta
para detalhar o meu amor.

E em versos tão simples,
que ao invés de amor,
provocou a minha dor,
que hoje me fez entender
que o que faz parte de mim
é essa poesia ao qual me encanto,
e que hoje me envolve em laços de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário