Um pouco de mim:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu sofrimento, um ato de amor


(08/10/11)
O poeta talvez seja um homem triste,
magoado pela decepção,
o poeta talvez seja um homem solitário,
sem pessoas ao seu redor.

O poeta é o cara que tem dúvidas,
e mesmo assim permanece na certeza de amar,
o poeta é o cara que em poucas palavras
descreve o amor.

Talvez ser poeta seja sofrer,
pegar a caneta e escrever um poema,
descrevendo o seu sofrimento.

E hoje descrevo o meu,
mas não que eu seja poeta,
e sim,
um cara que tenta reencontrar novas amizades,
mas não amizades em vão.

Em poucas palavras descrevo o meu sofrimento,
o ato de sofrer talvez me ajude
a ser um poeta
reconhecedor das virtudes que tenho.

E se isso não acontecer,
espero a minha vez,
espero com sofrimento
a certeza de que um dia tudo se renove.

Talvez a vida seja assim,
momentos de sofrimentos,
mas nada nos impede de sermos poeta um dia.

Compartilho com você a minha dor,
não que seja por amor,
mas que seja por mim enfim,
esse cara tentando achar um novo começo pra vida.

Enfim, vivo me descobrindo,
e que a descoberta se torne para mim
um novo jeito de amar,
e no entanto, sofrer mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário